Uber Eats: agora a Casa Porto também está no aplicativo

Mais uma novidade aqui na Casa Porto! Agora também fazemos parte do aplicativo de entregas Uber Eats. A partir de agora os pedidos poderão ser feitos através de smartphones com poucos cliques, deixando tudo muito mais prático e rápido.

Vários itens de nosso cardápio entre pratos, sanduíches, tapiocas, omeletes, porções, saladas, sobremesas e bebidas estão disponíveis para pedidos no app.

Para pedir é muito simples: basta ir à loja de aplicativos do seu celular e instalar gratuitamente o aplicativo Uber Eats. Cadastre-se e então faça a busca por “Empório Casa Porto”. Então, basta escolher seus itens, realizar o pedido e aguardar a entrega.

O Empório Casa Porto também oferece a seus clientes a opção de fazer a sua compra por telefone e recebe-la no conforto de sua casa. A entrega vale para qualquer item do Empório – bebidas, chocolates, temperos ou o que mais você precisar – e também do Café, como almoço e lanches. Não há valor mínimo de compra para solicitar a sua entrega – basta conferir, no ato do pedido, o valor da taxa para a sua região. Neste caso, quem é morador da Ponta da Praia tem mais um benefício: a entrega é gratuita!

Telefone: (13) 3236-1558.

Continue acompanhando nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:  https://facebook.com/emporiocasaporto e https://www.instagram.com/emporio_casaporto/.