4 Saladas leves e deliciosas para você experimentar

Salada Caesar – Imagem meramente ilustrativa

Saladas são leves, fazem bem à saúde e nós amamos! Quanto mais cores ela tiver, mais rica em nutrientes e em sabor ela será. A variedade é importante também para que o paladar não enjoe, assim, um prato de salada irá encher os olhos e dar água na boca. Confira 4 sugestões de salada que você encontra aqui na Casa Porto:

Verde

A salada Verde leva Mix de folhas verdes, cenoura, cebola, beterraba, tomate cereja, molho de mostarda e mel. Portanto, é fonte de vitamina C, A, fibras, betacaroteno, vitaminas do complexo B, entre outros benefícios. O molho de mostarda e mel finaliza o prato com muito sabor.

Caesar

A salada Caesar leva alface americana, croutons, queijo parmesão ralado e tiras de frango. Por conta do queijo e do frango, promove mais saciedade, já que inclui uma fonte de proteína.

Europeia

Mix de folha, peito de peru, crouton, tomate cereja e cenoura compõem a salada Europeia. Também inclui uma fonte de proteína, o peito de peru, trazendo saciedade e sabor, além de todas as vitaminas e sais minerais provenientes de cada ingrediente desta salada.

Mediterrânea

A salada Mediterrânea é um mix de sabores! Leva rúcula, mussarela de búfala, damasco, tomate cereja, croutons e molho balsâmico. É uma opção para os vegetarianos que consomem queijos, além de ser super saudável.

Gostou destas opções? Você encontra as saladas Verde, Caesar, Europeia e Mediterrânea aqui na Casa Porto, lá no Espaço Café, e elas podem ser consumidas em qualquer horário. São feitas com ingredientes fresquinhos e muito amor!

Estamos na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 651.

Continue acompanhando nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:  https://facebook.com/emporiocasaporto e https://www.instagram.com/emporio_casaporto/.