Empório Casa Porto: conheça o setor de frios e pães

Seja para aqueles que desejam um delicioso café da tarde com a família, um belo café da manhã para começar o dia ou até mesmo um produto de qualidade para ter em casa, sua opção certa é o Empório Casa Porto com seu setor de laticínios e pães.

Considerada a menina dos olhos do empório, o setor conta com uma linha composta por patês de diversos sabores, queijos, embutidos, torradas, pães, entre outros produtos.

Os destaques ficam para os queijos nas opções: prato, mussarela, mussarela de búfala, zero lactose e lights. Os embutidos também ganham o paladar dos clientes, são eles: presuntos, peito de peru, salame, mortadela e presunto cru.

Na Casa Porto os pães estão sempre fresquinhos. A toda hora sai uma diversidade de pães para todos os gostos: de queijo, recheados, tradicionais, pão francês, cará, cará integral e até pastéis de diversos sabores.

Sempre pensando na melhor experiência para o cliente e para atender a todos os paladares e necessidades, o setor de frios e pães da Casa Porto está aberto das 08h às 21h, de segunda a sábado, e das 08h às 14h, aos domingos.

Todos esses produtos e muitos outros itens exclusivos você pode encontrar em nossa loja. Esperamos você na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 651 – Ponta da Praia, Santos.

Você pode adquirir nossos produtos no conforto da sua casa! A taxa de entrega de suas compras para o bairro da Ponta da Praia na cidade de Santos é grátis, e para as demais regiões da cidade o valor é de apenas R$ 10,00. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (13) 3236-1558 ou através do nosso e-mail contato@emporiocasaporto.com.br