Copa do Mundo 2018: Seleção de produtos importados Casa Porto

Em clima de Copa do Mundo selecionamos alguns produtos importados em destaque no Empório Casa Porto. Confira:

Um dos principais países na Copa, a Espanha tem seu lugar especial na Casa Porto. O destaque fica para o Kit Mini Jamón Serrano, Josep Llorens com suporte e faca. O kit é composto por uma mini peça de Jamón Serrano sem osso (1Kg), suporte especial em mármore branco e faca apropriada. Criado especialmente para presentear e degustar com familiares e amigos.

Os produtos do Grupo Josep Llorens chegam ao Brasil diretamente da Sierra de Girona depois de terem sido cuidadosamente selecionados por mãos especializadas e embalados a vácuo para garantir seu aroma e sabor único, resultado de um clima privilegiado.

A peça é rica em aminoácidos, fonte de vitamina B, além de nutrientes como o ferro, magnésio e zinco. Todos contribuem para uma estrutura corporal saudável. Apresenta também uma relação positiva entre ácidos de gorduras insaturadas e saturadas, o que afeta de forma positiva os níveis de colesterol.

Também temos uma seleção de produtos importados para você fazer uma noite mexicana em casa, incluindo uma variedade de pimentas e guacamole.

A seleção dos produtos de Portugal está em peso na Casa Porto o ano todo. De todos os nossos produtos de origem portuguesa, o destaque fica para os maravilhosos azeites.

Os chocolates suíços da Lindt são muito comentados em nosso blog e não poderiam ficar de fora. O fundamento do sabor incomparável dos chocolates LINDT vem da cuidadosa seleção, processamento interno e harmonização de grãos de alta qualidade, oriundos das regiões mais renomadas do mundo. Os Maîtres Chocolatiers Lindt selecionam e processam de forma rigorosa apenas os melhores ingredientes mantendo o delicioso aroma de torra, com nozes tostadas internamente, e acrescentadas ao chocolate. Com grande atenção aos detalhes, a marca acrescenta os toques finais às suas criações, adornando e embrulhando com carinho em embalagens arrebatadoras.

A Trappistes Rochefort é uma cerveja belga trapista do estilo Belgian Dubbel, produzida pela Abadia de Notre-Dame de St. Remy.

Altamente encorpada e complexa, possui coloração escura e de intensidade licorosa e caramelizada, ligeiramente picante e com notas frutadas de ameixa e cacau.

Todos esses produtos e muitos outros itens exclusivos você pode encontrar em nossa loja. Esperamos você na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 651 – Ponta da Praia, Santos.

Você pode adquirir nossos produtos no conforto da sua casa! A taxa de entrega de suas compras para o bairro da Ponta da Praia na cidade de Santos é grátis, e para as demais regiões da cidade o valor é de apenas R$ 10,00. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (13) 3236-1558 ou através do nosso e-mail contato@emporiocasaporto.com.br.