Novidade na Casa Porto: conheça a água alcalina e seus benefícios

O Empório Casa Porto pensando na satisfação de seus clientes está sempre trazendo novidades para sua loja. No mês de fevereiro o novo produto da casa é a Água Mineral Natural Ibirá, que também é conhecida como água alcalina.

O que é a água alcalina?

A água alcalina é uma bebida com PH maior que 7,5. Como o organismo humano possui um PH que fica entre 7,35 e 7,4, esse tipo de água ajuda a equilibrar o potencial ácido do corpo. Ela também possui baixo teor de cloro, de flúor e não possui metais pesados.

A acidez em excesso é nociva, pois significa pouco oxigênio nas células e pode ser porta de entrada para vírus e bactérias. Além disso, há maior chance de aderência de gorduras no sangue, mau funcionamento da tireoide, maiores riscos de desenvolver doenças como fraturas ósseas, diabetes, câncer e outras. A água alcalina age, nesse sentido, deixando o organismo mais forte e resistente.

Os benefícios são muitos:

· Protege os ossos;

· Protege as artérias, prevenindo doenças cardiovasculares;

· Combate o envelhecimento precoce;

· Previne doenças;

· Hidrata mais;

· Melhora a disposição;

· Ajuda na manutenção do peso;

· Melhora a capacidade cognitiva;

· Longevidade;

· Diminui os riscos de câncer;

· Atua beneficiando o sistema digestivo;

· Combate a retenção de líquidos

Água Mineral Natural Ibirá

A Água Mineral Ibirá, pura e cristalina, é cuidadosamente captada do subsolo das Termas de Ibirá, local reconhecido há muitos anos pela ação terapêutica de suas águas minerais.

O subsolo tem predomínio de rochas basálticas, o que enriquece naturalmente suas águas. A combinação flúor-carbonatos-vanádio, a presença de sulfatos e o pH alcalino fazem da Água Mineral Ibirá uma dádiva da natureza (como a própria marca qualifica), com sabor característico.

Saiba mais: http://www.aguaibira.com.br/produtos

Várias opções das águas minerais Ibirá e muitos outros itens exclusivos você pode encontrar em nossa loja. Esperamos você na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 651 — Ponta da Praia, Santos.

Você pode adquirir nossos produtos no conforto da sua casa! A taxa de entrega de suas compras para o bairro da Ponta da Praia na cidade de Santos é grátis, e para as demais regiões da cidade o valor é de apenas R$ 10,00. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (13) 3236–1558 ou através do nosso e-mail contato@emporiocasaporto.com.br.