9 dicas de vinhos que são a combinação perfeita para o verão

Apreciar uma bebida refrescante no verão é o desejo de todos quando a estação chega. Nada melhor do que tomar uma cerveja gelada com os amigos na praia, uma caipirinha em uma festa, um vinho com a família. Pensando nisso, reunimos aqui 9 dicas de vinhos que vão refrescar o seu verão da maneira mais deliciosa possível.

Começando pelos vinhos verdes, que são, sem dúvida, a combinação perfeita para a estação mais quente do ano. Frescos e jovens, são agradáveis e fáceis de beber. Uma taça geladinha de vinho verde pode ser um ótimo acompanhante para um prato de frutos do mar ou da culinária japonesa. Nossas sugestões são: Casal Garcia Vinho Verde Branco, Alvarinho Portal do Fidalgo Vinho Verde e Vinho Verde Calamares Branco.

Outra opção de vinho que também harmoniza muito bem com temperaturas elevadas é o rosé. Os estilos de roses são variados, mas sempre nos remete ao frescor. Podemos encontrar estilos de vários aromas, mais frutados, outros mais florais, outros mais cítricos, mas sempre devemos buscar um bom equilíbrio de acidez, ela é a responsável em torná-los frescos. Nossas sugestões são: Mateus The Original Rosé, Sables d’Azur Rosé, Lé Rosé de Floridene, Crios de Susana Balbo Rose de Malbec, Terras do Pó Rosé e Vinã Brava Rosé.

Todos esses vinhos e muitos outros itens exclusivos você pode encontrar em nossa loja. Esperamos você na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 651 — Ponta da Praia, Santos.

Você pode adquirir nossos produtos no conforto da sua casa! A taxa de entrega de suas compras para o bairro da Ponta da Praia na cidade de Santos é grátis, e para as demais regiões da cidade o valor é de apenas R$ 10,00. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (13) 3236–1558 ou através do nosso e-mail contato@emporiocasaporto.com.br.