A Tal da Castanha: produtos veganos, zero lactose e saudáveis

Se você tem uma alimentação vegetariana ou vegana, é intolerante à lactose ou segue uma vida mais saudável, a marca A Tal da Castanha possui uma linha de produtos feitos pensando em oferecer opções livres de aditivos químicos, conservantes e tudo mais que é visto com frequência nos industrializados.

A empresa nasceu em uma empresa familiar com mais de 25 anos de tradição em castanhas de caju, e desde então, começou a usar essa matéria-prima que é rica em gorduras boas e proteína vegetal, além de muitos outros minerais, para fazer alimentos em versões saudáveis e gostosas.

O leite de castanha é feito à base de água e castanha – apenas 2 ingredientes. A versão caju + coco leva apenas 3, por exemplo. É uma bebida rica em nutrientes, com proteínas de qualidade, gorduras boas e minerais. Tudo isso vem naturalmente de seus ingredientes. A bebida é livre de glúten, lactose e soja, é zero açúcar e colesterol. Também é vegana! O leite de castanha está disponível nas versões Original, Amêndoa, Caju + Para, Caju + Coco, Caju + Amendoim, Choconuts e Mixed Nuts.

 A linha também conta com o shake proteico, que leva 20g de proteínas vegetais – neste caso, usa a proteína da ervilha. É muito prático, gostoso e um excelente pós-treino ou lanche. É só agitar e tomar! Também é ZERO adição de açúcares, aromas, corantes ou estabilizantes e contém apenas ingredientes de verdade. Disponível nos sabores Cacau, Banana + Chia e Capuccino.

Para acompanhar uma panqueca, tapioca ou o que mais sua criatividade permitir, A Tal da Castanha também tem pastas feitas dela. São cremosas, deliciosas e muito nutritivas, além de possuírem proteínas de alta qualidade e ser uma ótima fonte de boas gorduras e minerais. Você encontra as pastas nos sabores Original, Choconuts e Caju + Coco.

Gostou? Você encontra toda essa linha da marca aqui no Empório Casa Porto! Além destes produtos, também temos várias outras opções saudáveis.

Estamos na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 651 – Ponta da Praia. Telefone: (13) 3236-1558.