Novidade: Massas Zero Carboidrato da Konjac

Se você está busca de uma vida mais saudável e gosta muito de massas, há uma novidade no mercado que pode ser uma boa alternativa para você: as massas Konjac. O Konjac é uma raiz muito consumida no Japão, e por ter pouquíssimas calorias – 9 kcal a cada 100g – tornou-se uma opção muito procurada aqui no empório.

Essas massas não possuem carboidrato, sódio nem gordura. São, basicamente, pura fibra (8g para cada 100 g de produto). Ao serem consumidas, elas se transformam em um “gel”, o que gera a sensação de saciedade com poucas calorias.

Seu sabor é neutro, então o molho e os acompanhamentos são o que dão o tom da refeição. Entretanto, é preciso tomar cuidado para que os mesmos não deixem o prato mais gorduroso ou calórico do que a massa tradicional.  Atente-se também para a quantidade de sódio dos molhos prontos.

O produto também é interessante para os intolerantes, já que não contém glúten e lactose. É 100% orgânico e de origem vegetal.

Além disso, ela também é prática, pois já vem pronta para consumo. Basta acrescentar os ingredientes e esquentar por alguns minutos no forno ou microondas. Quanto mais tempo o produto estiver em contato com os outros ingredientes utilizados no preparo, mais sabor a massa de konjac vai absorver.

Gostou dessa novidade? Você encontra esses e outros produtos aqui no Empório Casa Porto.

Estamos na Av. Epitácio Pessoa, 651 – Ponta da Praia, Santos-SP.

*Valores nutricionais referentes ao produto ESPAGUETE MACARRÃO KONJAC ZERO CARBO.