Últimos dias: encomende sua ceia de Natal e Ano Novo na Casa Porto

O Natal e o Ano Novo estão bem próximos e chegou a hora de definir a ceia! Você já pensou em encomendá-la? Você irá surpreender seus convidados com pratos diferenciados elaborados pelos nossos chefs com aquele toque super especial.

Os ingredientes dos pratos são cuidadosamente selecionados, o que faz toda a diferença no resultado final. Um exemplo é o Bacalhau Casa Porto, que é feito com o lombo do nobre bacalhau português.

Dentre as outras opções, também temos o Bacalhau à Zé do Pipo, Chester, Tender, Peito de Peru, acompanhamentos como Salpicão, Arroz de Ervas e Rondelli de Creme de Ricota, e três opções de sobremesa, como a torta 7 Texturas de Chocolate, vice-campeã na ExpoBrasil Chocolate. O cardápio de Ano Novo também tem outras opções, como Salada de Bacalhau, Pernil Fatiado, Tender, Arroz ao Chardonnay, Lasanha de Pastrami. Não deixe de conferir nosso cardápio completo.

Encomendar a ceia também é uma opção muito mais prática. Afinal, nessa época os mercados estão lotados, e esses pratos demandam horas de preparação, cuidado e muito trabalho. Ter o dia livre para você curtir com a família e os amigos será muito mais prazeroso.

As encomendas para as ceias de Natal e Ano Novo vão apenas até o dia 20/12! Veja descrições e valores clicando neste link: http://bit.ly/Ceia-Casa-Porto-2018

Faça a sua encomenda: estamos na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 651 – Ponta da Praia ou ligue para (13) 3236-1558.