Prático e delicioso: encomende sua ceia de Natal e Ano Novo na Casa Porto

O fim de ano está chegando e, com ele, as festividades se aproximam. Nesta época, muito se preocupa com a organização da ceia, com a compra dos presentes e as comemorações.

Sabemos o quão trabalhosa é a preparação dos tradicionais pratos e, pensando nisso, desde abertura de nosso café, em 2016, a Casa Porto oferece a opção de encomenda da ceia com pratos tradicionais da época, mas com aquele toque todo especial dado pelos nossos chefs. O cardápio alia comidas típicas natalinas à sofisticação e sabor que você e sua família merecem.

O nosso Menu de Festas é bem versátil e possui opções de prato principal, acompanhamento e sobremesas. Confira!

Menu de Natal

O cardápio de Natal da Casa Porto tem opções deliciosas para a sua ceia.

Bacalhau Casa Porto: lombo de bacalhau do porto assado no azeite, mix de pimentões, cebola, batatinha, tomate cereja, azeitonas (com caroço) e ovos. Também temos uma releitura do Bacalhau à Zé do Pipo, composto por lascas de bacalhau do porto ao azeite, cebola e maionese intercalado com purê de batata gratinado. Faz parte ainda do Menu de Natal o Chester, Tender e Peito de Peru bolinha.

Como opções de acompanhamento temos o Salpicão tradicional, Arroz de Ervas e Rondelli de Creme de Ricota.

Menu de Ano Novo

No Menu de Ano Novo também serviremos o Bacalhau Casa Porto. Outras opções são a Salada de Bacalhau (bacalhau em lascas com grão de bico integral, cenoura, amêndoas tostadas, azeitonas, alho, salsinha, azeite e toque de limão siciliano), Pernil Fatiado, Tender e Peito de Peru bolinha.

Para acompanhar, as opções são: Maionese Mix (maionese mix de batatas asterix e doce, peito de peru, salsa e raspas de limão), Arroz ao Chardonnay e Lasanha de Pastrami.

Sobremesas

As sobremesas podem ser encomendadas para ambas as datas. Teremos a deliciosa Torta 7 Texturas de Chocolate, sobremesa vice-campeã na ExpoBrasil Chocolate! Ela é composta de uma base especial de chocolate, blend de ganache, pedacinhos de chocolate, farofa mix de castanhas e chocolate com toque de azeite, ovomaltine e calda de chocolate. Também teremos as tradicionais Rabanadas Assadas e um Pavê de nozes com doce de leite argentino.

As encomendas serão aceitas até 20/12 e você pode ver descrições e valores clicando neste link: http://bit.ly/Ceia-Casa-Porto-2018

Faça a sua encomenda: estamos na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 651 – Ponta da Praia ou ligue para (13) 3236-1558.