14 dicas de presentes para a Páscoa 2018

A Páscoa está chegando e, para aqueles que ainda não decidiram o que comprar para a família e amigos, selecionamos 14 opções de presentes que você pode encontrar no Empório Casa Porto.

  1. Coelhos de Pelúcia
 
 
 

Além dos tradicionais chocolates, temos várias opções de coelhinhos de pelúcia para as crianças e também decoração da casa.

2. Produtos Havanna

Muitas opções de produtos artesanais Havanna! Quem não gosta de ter uma experiência de consumo única? Fundamentada em conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam ligados e fiéis aos valores, a verdade da marca Havanna são os seus principais pilares: Alfajor, Doce de Leite, Argentina.

3. Grand Ferrero Rocher

Uma esfera de chocolate de leite e pedaços de avelã. Descubra no seu interior o sabor inconfundível dos bombons Ferrero Rocher.

4. Colombas Bauducco

As tradicionais colombas Bauducco em diversas opções de sabores.

5. Kinder Ovo

O famoso Kinder Ovo com temática do filme “Meu Malvado Favorito”.

6. Ovo de Chocolate Italiano DiCosta

 

Produto importado, fabricado em Sicília, Itália. Duas opções de ovos: a primeira (embalagem dourada) contem 700gr e em seu interior possui 100gr de bombons deliciosos e a segunda (embalagem amarela e verde) contem 240gr e em seu interior possui 60gr de bombons.

7. Produtos LINDT

 
  

O fundamento do sabor incomparável dos chocolates LINDT vem da cuidadosa seleção, processamento interno e harmonização de grãos de alta qualidade, oriundos das regiões mais renomadas do mundo. Os Maîtres Chocolatiers Lindt selecionam e processam de forma rigorosa apenas os melhores ingredientes mantendo o delicioso aroma de torra, com nozes tostadas internamente, e acrescentadas ao chocolate. Com grande atenção aos detalhes, os a marca acrescenta os toques finais às suas criações, adornando e embrulhando com carinho em embalagens arrebatadoras.

8. Chocolates Nugali

Temos diversas opções dos Chocolates Nugali em nossa loja: Tabletes, Ovos e a famosa Galinha dos Ovos de Ouro.

A Nugali é uma das poucas marcas do Brasil a realmente fabricar seu próprio chocolate. Trabalhando do cacau ao produto final, garantem a mais alta qualidade e exclusividade nos ingredientes, formulações e processos.

Feitos a partir de um blend selecionado de cacaus e somente com a mais pura manteiga de cacau, os chocolates Nugali são fabricados como fazem apenas os mais tradicionais chocolatiers belgas e suíços.

9. Chocolates Ofner

 
 

Uma marca que não pode faltar na Páscoa Casa Porto é a Ofner! Temos diversos produtos disponíveis na loja.

Desde 1952 a Ofner é reconhecida pela qualidade excepcional de seus produtos. Uma marca comprometida com a excelência no sabor e a inovação dos produtos. O respeito pelo consumidor está presente desde a escolha dos ingredientes para suas receitas, que vem de produtores locais pequenos e médios, e passa por toda a fase de preparação sob os mais rigorosos critérios internacionais de higiene.

10. Origens Chocolateria

A marca utiliza chocolate belga, produzido com um blend de amêndoas de cacau criteriosamente selecionadas nos melhores terroirs ao redor do mundo, com açúcares e leite em pó belgas. Os chocolates artesanais da Origens são elaborados apenas com manteiga de cacau para que seu prazer seja completo, o que não seria possível se fossem utilizados chocolates com qualquer outro tipo de gordura em sua composição.

11. Trufas belgas Donckels 

Páscoa não se resume somente aos ovos! Essa data tão deliciosa também nos dá várias opções de chocolates e doces para presentearmos aqueles que amamos.

Mais um destaque para a nossa Páscoa Casa Porto são as maravilhosas trufas belgas da Donckels.

Criadas na tradição secular dos melhores chocolatiers da Europa, estas trufas cremosas oferecem o máximo de prazer chocolate escuro! São cuidadosamente misturadas para se obter a lisura suprema e polvilhada com cacau premium para criar um acabamento suave e sofisticado.

12. Trufas e Tablets Belgian

 

Para todos os gostos e ocasiões! É assim que a marca Belgian se qualifica. E nós não discordamos.

A Belgian é conhecida por seus deliciosos chocolates. A combinação única dos melhores ingredientes, métodos de produção exclusivos e rigorosos controles de qualidade fazem dos seus produtos um dos favoritos em todo o mundo.

13. Tabletes Godiva

Com mais de 600 lojas próprias e presente em mais de 100 países, a Godiva se tornou uma marca global premium nos últimos 90 anos. Quem já saboreou um legítimo chocolate Godiva sabe que se trata de uma guloseima digna da realeza.

14. Chocolates Amma

O Chocolates Amma são elaborados com ingredientes orgânicos, ou seja, que não utilizam agrotóxicos ou outras substancias que podem ser prejudiciais à saúde e ao meio ambiente.

Todos esses produtos e muitos outros itens exclusivos você pode encontrar em nossa loja. Esperamos você na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 651 — Ponta da Praia, Santos.

Você pode adquirir nossos produtos no conforto da sua casa! A taxa de entrega de suas compras para o bairro da Ponta da Praia na cidade de Santos é grátis, e para as demais regiões da cidade o valor é de apenas R$ 10,00. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (13) 3236–1558 ou através do nosso e-mail contato@emporiocasaporto.com.br.