4 combinações de sucos refrescantes para o verão

As temperaturas estão altíssimas na região, então nada melhor do que se refrescar com sucos! Além de deliciosos, eles são funcionais e cheios de vitaminas e sais minerais. Confira abaixo 4 sugestões de combinações para o seu suco:

Suco Verde

O queridinho suco verde, também conhecido como suco detox, é um aliado para eliminar as toxinas do organismo, já que é diurético e também rico em fibras quando não é coado. O suco verde leva abacaxi, couve, limão, hortelã e um toque de gengibre. É só bater tudo do liquidificador.

Suco Rosa

O suco rosa é ótimo para fortalecer o sistema o sistema imunológico e prevenir doenças como a gripe. Ele também melhora a circulação sanguínea, o que ajuda a eliminar a retenção de líquidos, diminuir a pressão e aumentar o desempenho do treino. Você pode fazer o seu suco rosa combinando melancia, beterraba e morango.

Suco Roxo

Esse suco é energia pura, então é uma excelente opção para tomar antes do treino. Ele leva açaí (o utilizado na Casa Porto é 100 % orgânico), banana e laranja.

Suco Caroteno

Riquíssimo em Vitamina A, o suco Caroteno é fonte de saúde para a pele e visão. Além disso, também é excelente para dar aquele up no bronzeado! O suco leva laranja, cenoura, hortelã e mel.

Esses e outros sucos você encontra aqui no Café do Empório Casa Porto.

Estamos na Av. Epitácio Pessoa, 651 – Ponta da Praia, Santos-SP.