Macarrão rico em proteína: você já conhece os produtos Fit Food?

A massa é um prato prático e delicioso, por isso é tão presente em nosso cardápio do dia a dia. Entretanto, quando o assunto é dieta ou reeducação alimentar, ele é deixado de lado ou consumido apenas em ocasiões especiais – principalmente quando falamos em uma alimentação baixa em carboidratos.

Se você está passando por uma mudança na alimentação, saiba que não precisa deixar esses pratos de fora da sua rotina. Basta fazer algumas modificações na escolha dos produtos. O espaguete Fit Food é uma dessas opções!

Disponível em 3 sabores (feijão preto, feijão azuki ou soja), essa massa é rica em proteínas (possui  34g por porção), o que é ótimo para quem deseja aumentar a massa muscular ou ter mais saciedade. É baixa em carboidratos, sendo adequada para uma dieta lowcarb.

Os benefícios não param por aí: ela também é rica em fibras. Não leva sal, açúcar, conservantes, aromatizantes nem corantes e realçadores de sabor. Também é uma opção interessante para quem possui restrições alimentares, já que não tem trigo, glúten, leite e lactose. Também é vegano <3

Se você não dispensa um pãozinho, a Fit Food também tem essa opção na linha de produtos. Ele segue o mesmo princípio do macarrão: baixa quantidade de carboidratos e rico em proteína e fibras. Sendo assim, proporciona mais saciedade, o que ajuda a reduzir as porções consumidas e, consequentemente, na perda de peso.

Esses e outros produtos para uma vida mais saudável você encontra aqui na Casa Porto!

Av. Dr. Epitácio Pessoa, 651 – Ponta da Praia, Santos-SP | (13) 3236-1558.