Empório Casa Porto traz novidades em seu cardápio de almoço

O Empório Casa Porto, que serve almoço de segunda a sábado em seu piso superior, agora tem novidades em seu cardápio. Você que mora, trabalha ou costuma frequentar a Ponta da Praia vai gostar de saber!

O cardápio de almoço possui as seguintes opções: Prato da Casa, Massa, Sugestão do Chef e Saladas. Agora, o Prato da Casa muda mensalmente e traz sempre uma refeição diferente com Bacalhau. A do mês de outubro é um delicioso Bacalhau Alfredo Gil (salteado no azeite cebola, mini tomate, azeitona verde com caroço e ovo cozido) + arroz e folhas verdes.  A Massa e a Sugestão do Chef mudam semanalmente, e para citar algumas opções, temos Penne ao molho pesto genovês + iscas de frango com ervas, Mignon Angus a cavalo + saladinha de feijão fradinho + arroz, Nhoque ao sugo + filé de frango ao molho chimichurri (salsa, cebolinha e azeite) e Tiras de mignon ANGUS no alho + maionese de batata e peito de peru + arroz de brócolis. As saladas são pratos fixos: saladas verdes que acompanham grelhados (filé de frango, filé mignon angus ou saint peter) ou não (versão vegetariana).

Também temos um combo promocional, válido para o mês de outubro: massa da semana + suco de laranja + pastel de Belém por R$ 34,90.

Ficou com água na boca? Venha experimentar! O cardápio é publicado semanalmente em nossa página do Facebook. Clique aqui para acessá-la e fique por dentro de todas as novidades.